Câmara da Mealhada aprova protocolo de cedência de pavilhão ao HCM

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, o novo protocolo de cedência do Pavilhão Municipal da Mealhada ao hóquei Clube da Mealhada, atualizando o valor monetário para a gestão do mesmo para 1.500 euros.

O protocolo de cedência do Pavilhão Municipal de Mealhada ao Hóquei Clube da Mealhada atualmente em vigor não responde às efetivas necessidades de gestão desta instalação desportiva. Assim, António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada, propôs a atualização do valor mensal inerente à gestão do mesmo para 1500 euros. “Este valor, de 1000 euros, não é atualizado há 20 anos e achamos que é um valor curto para a gestão, limpeza, pessoal, dinamização e pequena manutenção daquele espaço”, afirmou.

O protocolo implica que o Hóquei Clube da Mealhada assegure a atividade própria das instalações e os encargos decorrentes do seu normal funcionamento, nomeadamente, pessoal de limpeza e gestão de espaço, despesas de pequena gestão corrente, tais como pequenas intervenções de eletricidade, consumíveis de higiene dos espaços de utilização comum, despesas com gás, água, saneamento e recolha de RSU.

Deve ainda manter o pavilhão em funcionamento entre as 9h00 e as 13h00, e as 15h00 e as 23h00, garantir a permanência de pessoal necessário à adequada vigilância das instalações e garantir o desenvolvimento de três modalidades desportivas para além do Hóquei em Patins.

 

Subsídio aprovado à Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Mealhada

Na mesma reunião, o Executivo aprovou a atribuição de um subsídio de 3.500 euros à Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Mealhada, considerando as inúmeras atividades do Município em que a mesma participa e dá apoio, nomeadamente, atividades desportivas e culturais como o Domingos no Parque ou a Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais