O jogo Azenha x Carqueijo foi disputado em Azenha no dia 13 de novembro e terminou com o resultado de 2-0.
As equipas alinharam a e marcaram:
Azenha: João, Micael, Pedro Sousa (Francisco/78), Diogo André Diogo Marques/65), Ruben (João Figueiredo/65), Adriano (Danilo/intervalo), Miguel Silva, Tiago Melo (Ricardo Oliveira/intervalo), Leandro Marques (Jorge Tomas/78), Luís Ribeiro (Capt) e Artur Roger. Treinador: Leal
Carqueijo: Costa, Pedro, Gonçalo(Carlos Vaz/85), Samuel (João Carmo/intervalo), Nuno Pimenta, Bruno (Capt), Cristiano (Filipe Duarte/73), Miguel Tomaz, Adriel, João Garrido e André Pires (Ricardo/73). Treinador: João Garrido
Marcaram: Artur Roger/2 e Leandro Marques/35 para o Azenha
Arbitragem: Erico Antunes, Ruben Cervantes e João Silva
Disciplina: Amarelos para Adriano/31, Diogo André/57 e Davide Lopes (Banco)/89 do Azenha
André Pires/45, Cristiano/63, Gonçalo/78 e João Garrido/92 do Carqueijo.
Vermelhos para: Micael/39 do Azenha e Miguel Tomas/31 e Pedro Ferraz/62, do Carqueijo .
Jogo muito aguerrido foi o que aconteceu na tarde de domingo no Parque de Jogos do Azenha. Foi aguerrido demais, pois passou a ser viril a raiar o violento, com muitas faltas (44), a atestar a quantidade de vezes (8) (e podiam ter sido mais), que o árbitro mostrou a cartolina amarela e por 3 vezes a vermelha, mas no meio de tudo isto ainda houve algum futebol.
O Azenha, por intermédio de Artur Roger, marcou um belo golo muito cedo (2) e aos 35, por Leandro, fez o resultado final. A jogar com mais um elemento a partir dos 62, fez o suficiente para sair vencedor. O Carqueijo nesta tarde não conseguiu criar oportunidades de golo e o pontapé para a frente não resultou, depois do minuto 62 só com nove, contra 10, talvez não fosse possível fazer melhor.
A arbitragem não agradou nem a uns nem a outros, mas não foi por sua culpa que o resultado final não fosse
aquele e os cartões foram bem mostrados. O Azenha vai em segundo com os mesmos pontos do primeiro, que se vão defrontar no próximo domingo.
Plácido Santos Silva