Crónica de jogo por Plácido Silva: Azenha 2 x Carqueijo 0

O jogo Azenha x Carqueijo foi disputado em Azenha no dia 13 de novembro e terminou com o resultado de 2-0.
As equipas alinharam a e marcaram:
Azenha: João, Micael, Pedro Sousa (Francisco/78), Diogo André Diogo Marques/65), Ruben (João Figueiredo/65), Adriano (Danilo/intervalo), Miguel Silva, Tiago Melo (Ricardo Oliveira/intervalo), Leandro Marques (Jorge Tomas/78), Luís Ribeiro (Capt) e Artur Roger. Treinador: Leal
Carqueijo: Costa, Pedro, Gonçalo(Carlos Vaz/85), Samuel (João Carmo/intervalo), Nuno Pimenta, Bruno (Capt), Cristiano (Filipe Duarte/73), Miguel Tomaz, Adriel, João Garrido e André Pires (Ricardo/73). Treinador: João Garrido
Marcaram: Artur Roger/2 e Leandro Marques/35 para o Azenha
Arbitragem: Erico Antunes, Ruben Cervantes e João Silva
Disciplina: Amarelos para Adriano/31, Diogo André/57 e Davide Lopes (Banco)/89 do Azenha
 André Pires/45, Cristiano/63, Gonçalo/78 e João Garrido/92 do Carqueijo.
Vermelhos para: Micael/39 do Azenha e Miguel Tomas/31 e Pedro Ferraz/62, do Carqueijo .
Jogo muito aguerrido foi o que aconteceu na tarde de domingo no Parque de Jogos do Azenha. Foi aguerrido demais, pois passou a ser viril a raiar o violento, com muitas faltas (44), a atestar a quantidade de vezes (8) (e podiam ter sido mais), que o árbitro mostrou a cartolina amarela e por 3 vezes a vermelha, mas no meio de tudo isto ainda houve algum futebol.
O Azenha, por intermédio de Artur Roger, marcou um belo golo muito cedo (2) e aos 35, por Leandro, fez o resultado final. A jogar com mais um elemento a partir dos 62, fez o suficiente para sair vencedor. O Carqueijo nesta tarde não conseguiu criar oportunidades de golo e o pontapé para a frente não resultou, depois do minuto 62 só com nove, contra 10, talvez não fosse possível fazer melhor.
A arbitragem não agradou nem a uns nem a outros, mas não foi por sua culpa que o resultado final não fosse
aquele e os cartões foram bem mostrados. O Azenha  vai em segundo com os mesmos pontos do primeiro, que se vão defrontar no próximo domingo.
Plácido Santos Silva
Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais