PUB.

O início de um novo ciclo

 

A primeira edição impressa do Jornal de Anadia foi no dia 9 de setembro de 2020, um ano atípico, surpreendentemente estranho devido a uma pandemia – o Covid 19.
O ano 2022 é marcado por uma guerra e como é do conhecimento de todos, atravessamos mundialmente uma crise económica, com graves repercussões nas empresas Portuguesas, e obviamente, como bem se percebe, este jornal não é exceção.
Nesse seguimento, o Jornal de Anadia, de modo a sobreviver, teve necessidade de encetar substanciais alterações, uma das quais deixar de emitir o Jornal em formato papel.
O Jornal de Anadia passará, a partir desta edição, 18 de maio, a estar disponível apenas em formato digital.
O Jornal de Anadia continuará com o seu caminho, na mesma direção, porque a ideologia continua a mesma, existimos para o informar, o alertar e o sensibilizar perante questões e problemáticas do nosso concelho.
Somos um projeto jovem que ainda acredita no futuro e que quer fazer muito mais ainda, porque é com trabalho, dedicação, persistência e coragem que fazemos a diferença.
Anadia continuará a ter um órgão de comunicação ainda mais abrangente, mais focado em lhe levar informação útil e de interesse público e isenta, numa plataforma totalmente gratuita e de acesso a todos. Queremos fazer mais e melhor para levar a melhor informação até si.
Continuamos a rumar na direção que nos colocou aqui há um ano e 8 meses com a liberdade que somos e a liberdade que construímos, porquenão há democracia sem liberdade de imprensa”.
Certos da vossa melhor compreensão e na expectativa de continuarem a acompanhar com agrado o nosso trabalho, através do site www.jornaldeanadia.pt e nas nossas redes sociais (Facebook e Instagram), deixamos os nossos melhores cumprimentos.
fbtmdn
Boas Leituras!
Elsa Lopes
PUB.

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.