Lançado concurso para “reabilitação de pavimentos na Pampilhosa”

A Câmara da Mealhada lançou o concurso público para reabilitação de diversos pavimentos, na freguesia da Pampilhosa, num investimento estimado de 490 mil euros e com um prazo de execução de quatro meses.

A empreitada visa realizar reparações de pavimento, com execução de fresagem, repavimentação, drenagem pluvial, sinalização horizontal e vertical, bem como remodelação de rede de abastecimento de água em quatros ruas: Rua Fialho de Almeida, Rua do Rio de Cima, Travessa da Rua da Gândara e Rua da Queimada Nova.

Nestes arruamentos, os trabalhos serão de repavimentação, reperfilamento, melhoria de drenagem de águas pluviais, colocação de sinalização horizontal e vertical, com a execução de pinturas de pavimento no eixo da estrada e guias, incluindo reparação de rail’s de proteção e, em alguns casos, remodelação rede de abastecimento de água e criação de zonas partilhadas com velocípedes.

Ao longo da estrada prevê-se ainda execução de trabalhos de desmatação, limpeza, escavação (se necessário) e restauro/reperfilamento de valetas existentes em terra ou revestidas, bem como a limpeza de bermas, taludes, pavimentos e serventias/acessos a propriedades.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais