Moita Rugby Clube Bairrada: Resumo da semana

Campeonato Nacional da 1ª Divisão

MRC Bairrada 27 – 25 Braga Rugby
Jogaram este Sábado na Aldeia do Rugby a 5ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão as equipas do MRC Bairrada e do Braga Rugby. Jogo que se previa muito físico e que durante os 80 minutos se confirmou. Nem sempre bem jogado, inicia melhor a equipa da casa com um belo ensaio de Miguel Heleno mas prontamente respondem os gladiadores de Braga, através das suas linhas atrasadas a colocarem dificuldades à Bairrada. O Braga chegaria ao empate através de formação ordenada muito contestada pela Bairrada mas que valeu e colocou o Braga na discussão acesa pelo resultado. Resultado ao intervalo em 17-19 para o Braga. Entra a Bairrada para a 2ª parte mais focada mas com muito coração e pouca razão, com muitas oportunidades para marcar no ultimo reduto do Braga mas face ou às más tomadas de decisão ou às inúmeras faltas da equipa que defendia nunca conseguiu marcar ensaio.

A vitória viria na ultima jogada do encontro, com uma penalidade convertida por Ruben Ari, colocando o jogo em 27-25 para a Moita.
Parabéns ao Braga Rugby pelo jogo, equipa em franco crescimento com muito mérito neste grande jogo.
O clube deseja as melhoras ao atleta David Lourenço pela lesão.
Obrigado a todos os que se deslocaram à Moita.
Jogaram pela Bairrada:
Marco Venâncio, Mário Nunes, Diogo Pini, Cesar Duarte, David Moura, Dilan Lopes, Gonçalo Almeida, Miguel Heleno, Ruben Ari, João Santos, Gonçalo Costa, Miguel Dias©, Luis Dias, David Lourenço e João Rocha. Entraram durante o jogo Diogo Cruz, Nuno Ferreira, Vasco Gomes, Pedro Miguel, Cláudio Santos, Martim Ribeiro, Tiago Rocha e Tiago Gonçalves.
Equipa Técnica: Ruben Ari, Pedro Santos e Miguel Almeida

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais