Pode contribuir para o regulamento de veículos abandonados em Anadia

O Município de Anadia deu início ao procedimento regulamentar conducente à criação do Regulamento Municipal de Remoção e Recolha de Veículos em Situação de Abandono ou em Situação de Estacionamento Indevido ou Abusivo. A deliberação foi tomada na última reunião de executivo, no passado dia 28 de setembro.

Os interessados em contribuir para a criação do referido Regulamento dispõem, desde o passado dia 4 de outubro, de um período de 15 dias, para apresentar eventuais sugestões, as quais devem ser remetidas por meio eletrónico para o email: geral@cm-anadia.pt ou por correio postal, à Presidente da Câmara Municipal de Anadia.

O Regulamento visa definir os procedimentos e ações a adotar pela autarquia de Anadia para efeitos de remoção e recolha de veículos abandonados ou estacionados indevidamente na área do Município.

Com esta medida, pretende-se reduzir o número de viaturas abandonadas e minimizar o impacto negativo resultante do estacionamento indevido ou abusivo e da ocorrência de circunstâncias que provoquem dificuldades à normal circulação e estacionamento, contribuindo, dessa forma, para garantir a defesa do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais