Rua Dr. Mota Pinto em Cantanhede vai ser requalificada

A Câmara Municipal de Cantanhede formalizou o auto de consignação da requalificação da Rua Dr. Mota Pinto, em Cantanhede, entre o entroncamento da Rua Padre Américo e o início da Rua da Paz.

Adjudicada por 31.769 mil euros, a obra inicia na segunda-feira e corresponde à beneficiação daquela via junto à EB Cantanhede Sul, numa zona de expansão urbana da cidade.

A empreitada, com um prazo de execução de 15 dias seguidos, prevê a regularização pontual de depressões existentes e posterior finalização com camada de desgaste betuminoso.

O auto de consignação da empreitada foi assinado pela presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Helena Teodósio, e pelo representante da empresa adjudicatária, numa sessão em que esteve também presente o presidente da União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça, Nuno Caldeira.

“É muito importante requalificar a estrada adjacente à Escola Básica de Cantanhede Sul, de modo a garantir a segurança e o bem-estar não só dos estudantes, mas também de toda a comunidade escolar. A reabilitação da via promove o desenvolvimento económico da região, como facilita o acesso a vários locais, além de proporcionar viagens mais seguras”, sublinhou Helena Teodósio.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais