Balanço positivo da participação de Anadia na BTL

O Município de Anadia faz um balanço muito positivo da sua participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que decorreu entre 1 e 5 de março. Saúde e Bem-Estar, Desporto, Enoturismo e Gastronomia foram os produtos turísticos em destaque na edição deste ano.

Ao longo dos cinco dias de certame, pelo stand do Município passaram alguns milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de “in loco” conhecer os principais produtos turísticos do concelho. Aproveitando a presença no certame, a autarquia promoveu também o “Millèsime – 1º Encontro Nacional de Espumantes” que decorrerá nos dias 25 e 26 de março, na Curia.

Para a presidente da Câmara Municipal, Maria Teresa Cardoso, a presença com um stand próprio, num certame com esta importância e abrangência, “vale sempre a pena”, dado que “é uma forma de Anadia se mostrar ao país e ao mundo”.

Maria Teresa Cardoso faz um balanço positivo da participação de Anadia na BTL 2023, afirmando que “é sempre importante dar a conhecer o que de melhor se faz em Anadia”, acrescentando ainda que “pelo stand passaram outros promotores do concelho que tiveram, também a oportunidade de divulgar os seus produtos e as atividades das empresas que representam”.

A autarca destacou ainda o “design simples, apelativo e impactante” do stand, permitindo evidenciar “muito do que o concelho tem para oferecer, em termos de gastronomia, de termas, de museus e de enoturismo”, sublinhando ainda “o feed-back positivo”, por parte dos visitantes.

A BTL é a maior mostra de promoção turística nacional, onde participam as mais diversas e relevantes entidades do setor turístico, nacionais e estrangeiras.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais