PUB.
  1. O Jornal de Anadia define-se como uma publicação informativa, regional e semanal, com informação geral em sintonia com todos os processos de mudanças tecnológicas.

  2. O Jornal de Anadia defende a liberdade de expressão e a liberdade de informar, prima pela ética e pela deontologia, repudiando assim, a censura ou pressão, seja ela legislativa, administrativa, política, económica ou cultural.

  3. O Jornal de Anadia é orientado por critérios de rigor e criatividade editorial e por isso independente de poderes políticos, ideológicos religiosos, sociais e económicos, estando assim isento e distanciado na abordagem de temas, de qualquer ordem acima referidos.

  4. O Jornal de Anadia destaca a credibilidade informativa numa informação diversificada, abrangendo os mais variados campos de actividade e correspondendo às motivações e interesses de um público em geral

  5. O Jornal de Anadia aposta num jornalismo eficaz, atractivo e inovador na sua comunicação com os leitores, objectivando desta forma, a atracção e o gosto pela leitura do público em geral, comprometendo-se a respeitar a Lei da Imprensa, bem como os princípios éticos e deontológicos da profissão, bem como a boa fé dos leitores.

  6. O Jornal de Anadia segue os princípios e a orientação definida, nos termos da Lei de Imprensa, pelo seu diretor e por este Estatuto Editorial, tendo como limites os princípios consagrados na Constituição.

PUB.

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.