Dia 22 há sessão de voluntariado Living Trees na Pampilhosa

A Living Place promove, no próximo dia 22 de janeiro, entre as 14h e as 16h30, na Eco Quinta Villa Maria (na Pampilhosa) uma sessão de voluntariado Living Trees. Inicialmente previsto acontecer no dia 15, a mudança de data deve-se à previsão de más condições climatéricas.
A ação de voluntariado de plantação de árvores que inclui degustação de produtos locais (por razões de sustentabilidade pedem que traga a sua própria caneca). O voluntariado é aberto a toda a comunidade, gratuito, mas com inscrição obrigatória.
Este voluntariado Living Trees, está inserido no projeto de comemoração do Dia Mundial da Árvore de 2022, com o qual a Living Place desafiou os seus parceiros a acolher e a cuidar de um Medronheiro até se tornar grande o suficiente para ser plantado. Convidam os seus parceiros, que ainda não plantaram os seus Medronheiros, a que se juntem a esta iniciativa.
O material necessário para participar é uma caneca para beber a infusão, luvas de trabalho (caso não tenha, referencie na Ficha de Inscrição) e uma enxada (se tiver uma enxada sua agradecem que traga, mas não é obrigatório).
As inscrições são feitas online através de:https://www.livingplace.pt/events/voluntariado-living-trees/
Para mais informações contacte: www.livingplace.pt, geral@livingplace.pt ou 961750028 | 910741061.
Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais