Escola Dança CS Aguim é premiada em competição internacional de Dança

Nos passados dias 26 e 27 de novembro, a Escola de Dança CS Aguim participou na competição internacional de dança Festival Norte Dança, no Europarque, em St. Maria da Feira. Competiu com 26 coreografias entre solos, duetos, trios e grupos de ballet clássico, dança contemporânea e livre/fusão, em vários escalões etários com a mais nova das alunas com 4 anos e a mais velha com 17, arrecadando 5 prémios:
– Solo Ballet Clássico Criação Crianças, Twilight: 3º lugar
– Solo Contemporâneo Crianças, Saturn: 2º Lugar
– Grupo Ballet Clássico Criação Crianças, Pic Nic: 2º Lugar
– Grupo Livre/Fusão Crianças, Pippis: 1º Lugar
– Grupo Contemporâneo Open Jovens e Adultos, Bullying: 1º Lugar
“Estamos muito orgulhosos de todos os nossos alunos sem exceção. Parabéns por todo o esforço, dedicação, paciência e amor à dança. Portaram-se todos lindamente, à altura do que foi exigido, subiram a palco como profissionais e mostraram a vossa garra”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.
“Seguimos fortes e com ainda mais ânimo para continuar o nosso trabalho. Somos umas escola recente, pequenina, amadora, mas séria. Sendo que o objetivo principal destas participações é dar oportunidade a estes meninos de pisar um palco “a sério”, verem e aprenderem com os melhores, desde pequeninos e dar essa oportunidade a todos os alunos sem excluir ninguém. O objetivo é sempre dar o melhor, motivar os alunos e fazê-los crescer. Os prémios são um incentivo para continuar e uma certeza de que estamos no caminho certo”, dizem.
Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais