Município de Anadia dá apoio financeiro às freguesias de Vilarinho do Bairro e Avelãs de Caminho

A Câmara Municipal de Anadia aprovou, na sua reunião extraordinária, do passado dia 07 de julho, as propostas de acordos pontuais de colaboração que reforçam os apoios financeiros às Freguesias de Vilarinho do Bairro e de Avelãs de Caminho, de acordo com as obras que se propõem realizar, segundo o valor que foi atribuído em dotação própria e aprovado com o Orçamento para 2022.

Assim sendo, a Freguesia de Vilarinho do Bairro receberá um valor de 27.465,00€ para a manutenção da Capela do Cemitério da Ribeira, nomeadamente o arranjo/reparação do teto falso e renovação da cobertura. A Junta pretende ainda levar a efeito o arranjo e manutenção da zona envolvente à Fonte da Cuba, na localidade de Torres, e a aquisição de uma carrinha de transporte de mercadorias.

Relativamente à Freguesia de Avelãs de Caminho, esta vai ser contemplada com uma verba de 14.352,00€, destinada a apoiar a execução de um passeio na Rua do Parque Desportivo, na localidade de Avelãs de Caminho.

O apoio concedido pelo Município de Anadia tem em consideração a importância das obras para as Freguesias e os condicionalismos financeiros, por parte das mesmas, para a realização daqueles investimentos.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais