DIVISÃO DE HONRA FEMININA
MRCBAIRRADA RC TONDELA 5 VS 46 AGRÁRIA RUGBY
No passado sábado, dia 21 de Janeiro, a nossa equipa Sénior Feminina voltou a jogar em casa contra a equipa Agrária de Coimbra, na disputa da 9ª jornada da
Divisão de Honra do Campeonato Nacional de XV.
A equipa jovem formada em parceria com a equipa do Tondela, iniciou o jogo com enorme vontade e garra, que culminaram no primeiro ensaio da partida por parte da equipa da casa.
Estas mantiveram-se motivadas e lutadoras, porém o cansaço falou mais alto, levando a erros bem aproveitados pela equipa visitante, que conseguiu marcar 46 pontos.
As nossas meninas não saíram com o melhor resultado, mas com a certeza de que deixaram tudo em campo e com esperança nas coisas que o futuro trará!
Continuem com o bom trabalho e isso dará frutos!
MRC BAIRRADA 14 VS 15
Encontraram-se na Aldeia do Rugby as equipas do MRC Bairrada e do Clube de Rugby de Setúbal, forte equipa recheada de talento estrangeiro que certamente iria por os homens da Bairrada um duro teste.
Jogo difícil em perspectiva, duro fisicamente e equilibrado nas fases estáticas, com 1 ensaio e uma penalidade na 1ª parte, a Bairrada saía ao intervalo com uma vantagem de 11-3 e por cima do jogo.
Porém a 2ª parte viria um crescimento da equipa de Setúbal, recorrendo às suas linhas atrasadas e do seu ágil médio abertura, conseguiria marcar por duas vezes e colocar o jogo em 14-15 ainda com alguns minutos por jogar.
A Bairrada teve nas mãos a oportunidade de pontuar e levar vencido o jogo, mas alguns erros não permitiram esse objectivo, ficando os rapazes da Aldeia com uma sensação de injustiça no final.
Os nossos parabéns ao CR Setúbal pela vitória e um agradecimento ao árbitro Miguel Sousa pela grande arbitragem sem problemas num jogo muito renhido.
Jogaram pela Bairrada:
Gonçalo Almeida, Marco Venâncio, Mário Nunes, David Moura, Nuno Ferreira, César Duarte, Dilan Lopes, Pedro Santos, Ruben Ari, Gonçalo Costa, Luís Dias, Miguel Dias, Miguel Heleno, João Sousa e João Rocha .
Entraram no jogo: Diogo Pini, Diogo Cruz, Pedro Pereira, Tiago Rocha, Henrique Monsanto, David Lourenço, João Santos, Tiago Gonçalves e Cláudio Santos.
Equipa Técnica: Ruben Ari, Pedro Santos, Claúdio Santos e Miguel Almeida