Rob’s Angels atuam hoje na Praça da Juventude

O grupo Rob’s Angels vai atuar a Praça da Juventude, em Anadia hoje, sexta-feira, 29 de julho, pelas 22h, no âmbito do projeto de animação “Às Sextas na Praça”.

Rob’s Angels é um grupo, originalmente, formado por antigos e atuais alunos e colaboradores da Escola de Música do Clube de Ancas (clube fundado em 1904), como homenagem a José Roberto Silva, músico, amigo e professor, falecido em 2013, elemento da direção deste clube, fundador desta escola e do estúdio de gravação.

Pretende-se criar uma sonoridade própria em que se conciliam instrumentos acústicos, como guitarra portuguesa e flauta transversal, com instrumentos elétricos usualmente utilizados em grupos mais genéricos. Os músicos deste projeto têm idades compreendidas entre os 15 e os 50 anos, sendo constituído por Inês Silva (Voz), Tânia Lopes (Voz), Miguel Santos (Sintetizadores), José Pedro Negrão (Bateria), André Sousa (Baixo), Diogo Tavares (Guitarra Elétrica), David Fernandes (viola acústica e 12 cordas), Jorge Sousa (Piano, 2ªs Vozes, Coordenação, Gravação, Edição e Montagem de Audio e Video).

“Às Sextas na Praça” é um projeto de dinamização cultural ao ar livre, promovido pelo Município de Anadia, que pretende preencher com música as noites de sexta-feira, contribuindo assim para a animação do centro da cidade de Anadia nas noites de verão, seguindo a fórmula de sucesso que alia a cultura e a confraternização, num espaço ao ar livre, grátis, que dá palco a artistas e a géneros musicais variados, capazes de agradar aos mais diversos públicos.

Pelo palco da Praça da Juventude já passaram, nesta edição de 2022, a Orquestra Desigual da Bairrada, o “Síndrome B”, os “Meninos na Sacristia”, “Os Sabugueiros”, os “Four2One” e Gonçalo Gomes. No mês de Agosto sobem ao palco da Praça da Juventude, o grupo Incantus, Carolina Pessoa, Grupo Rais e Manuel Flores.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais