A terceira edição do 231 Fest, que decorreu dias 3 e 4 de maio na Quinta do Murtal, na Mealhada foi “um sucesso” com o evento a estar próximo de atingir a capacidade máxima e em segurança. Os jovens aderiram em força para ver e ouvir os seus cantores preferidos, desde os talentos locais aos nacionais: Bispo, dj Sara Santini e Van Zee.
Apesar desta terceira edição do 231 Fest ter sido com entradas pagas, o número de visitantes foi superior ao do ano passado, estando já próximo do limite de pessoas desejado. “O festival não é para atingir grandes massas, serve uma população específica e estaremos já muito próximo de atingir esse limite máximo para um festival local e regional”, refere Hugo Silva, vereador da Câmara Municipal da Mealhada, com o pelouro da Juventude.
O 231 Fest- Festival da Juventude da Mealhada nasceu em 2022 no âmbito das novas políticas de Juventude, enquadrando-se na marca Zona 231, movimento promove a cidadania ativa dos jovens em diversas atividades, seja com “Comunica-te Jovem!”, um espaço de debate e sensibilização de temáticas diversas, seja com as várias atividades de voluntariado e proteção de ambiente.