ADCP Pedralva entrega resultado de iniciativa solidária a duas instituições do concelho

A associação A.D.C.P. Pedralva termina com sucesso mais uma iniciativa de venda das camisolas com o slogan “PEDRALVA, temos esta aldeia no coração ♥ “ com o intuito de levar aos emigrantes uma recordação da aldeia e os habitantes da aldeia a contribuir para uma causa “APOIO SOCIAL”.
Foram duas as entidades a que entregaram um cabaz alimentar: o Centro Social Cultural e Recreativo da Pedralva, que atualmente presta apoio à população idosa através das respostas de centro de dia e de serviço de apoio domiciliário, tem cerca de 70 idosos, presta ainda apoio a famílias desfavorecidas através do Programa Alimentar Contra a Fome e o CAT (Centro de Acolhimento Temporário), também conhecido como “CASA DA CRIANÇA” que pertence à Misericórdia da  Freguesia de Sangalhos e que tem como valências acolher e acompanhar crianças em situações de risco.
“É como muito gosto que o fazemos e com muito orgulho de todos os que através da compra da camisola contribuíram para esta causa. A A.D.C.P. Pedralva agradece a todos aqueles que contribuíram para esta causa”, dizem em comunicado.
Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais