Anadia recebe provas nacionais de ciclismo de pista e de matraquilhos

O concelho de Anadia vai ser palco, no próximo fim de semana, 10 e 11 de dezembro, de duas provas de âmbito nacional nas modalidades de Ciclismo de Pista e Matraquilhos.  A prova de ciclismo respeita à Taça de Portugal e vai decorrer no Velódromo Nacional em Sangalhos. O Campeonato de Nacional de Matraquilhos tem lugar no Pavilhão de Desportos, no Complexo Desportivo. Ambos os eventos desportivos contam com o apoio do Município de Anadia.

A prova de Pista conta com cerca de 260 atletas inscritos, em representação de 41 equipas. Uma das novidades é a estreia neste tipo de competições da Associação Recreativa de Grada (Anadia) com a participação de seis atletas (3 cadetes e 3 juvenis).

Participam as equipas da Academia Joaquim Agostinho/CYR/UDO, Academia Ciclismo de Paredes, ACDMilharado/DriveonHolidays/Mafra, ACD Milharado/Escola Ciclismo Manuel Martins, Academia Efapel de Ciclismo, Águeda Bike Friends, Alcobaça C C/Crédito Agrícola, Azuribike Mangualde Team, BancaleiroBikes Escola Ciclismo de Portalegre, Boavista/Servigás/Nast , Cantanhede Cycling/2W Engenharia, Cantanhede Cycling/VESAM, C.C.Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, Centro Ciclismo de Loulé, CDASJ (Clube Desportivo Areias de S. João), CE Gonçalves/Azeitonense, Clube de Ciclismo de Tondela – ADRT, 5Quinas/Municipio de Albufeira/CDASJ, Ecosprint – Nutea, Escola Cantanhede Cycling/Orima/Duorep, Escola de Ciclismo Bruno Neves, Extremosul / Hotel Alisios / Cenmais, Despertar Sporting Clube, Fontinhas Activa/Promotora, Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic/CRP, Korpo Activo/Penacova, Landeiro | Ktm |Matia&Araújo | Frulact, Lasal Cocinas-louriña, Louletano, Maiatos, Master de Louriña, Mato-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi, Penafiel Bike Clube, Póvoa Cycling Academy /CDC Navais, Rodabike/ACRG/Gondomar, Sardanetas BTT/Associação Recreativa de Grada, Silva & Vinha / ADRAP / Sentir Penafiel, Talho do Povo/S. Pintos-Ramalde, Team BMX Quarteira, União Ciclismo da Trofa e Vulcal – Centro Ciclista do Centro.

As entradas são gratuitas.

 

CAMPEONATO NACIONAL DE MATRAQUILHOS

O Pavilhão de Desportos de Anadia recebe o Campeonato Nacional de Matraquilhos, organizado pela Federação Portuguesa de Matraquilhos e Futebol de Mesa e homologado pela International Table Soccer Federation.

A organização prevê a participação de cerca de 200 atletas, nas categorias de Singles (Juniores, Seniores, Veteranos e Feminino), Doubles (Juniores, Seniores, Veteranos, Femininos e Mistos) e Mixed, oriundos de vários pontos de Portugal, sendo o maior evento da modalidade a nível nacional. As provas decorrem entre as 9h00 e as 19h30. As entradas são gratuitas.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais