Anadienses vão percorrer as estradas do Rally Legends Luso-Bussaco

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro todos os caminhos vão dar à 6.ª edição do Rally Legends Luso-Bussaco e o piloto anadiense com residência na freguesia de Avelãs de Caminho, Pedro Miguel Gonçalves, marcará presença neste que é um Rally pelo qual, a equipa SerenaMotorsport, tem um carinho especial.

Os organizadores deste Rally têm como objetivo principal misturar carros e pessoas num mesmo espaço para que todos possam interagir e, sobretudo, divertir-se. Esta fórmula tem-se mostrado de grande sucesso pois são muitos os participantes nesta 6.ª edição vindos de diversos pontos do país e contanto também com pilotos internacionais vindos de Espanha, Itália, Grã-Bretanha, Finlândia, Inglaterra e Alemanha. A procura foi muita, tendo havido 135 inscrições para as 80 vagas disponíveis.

Esta edição do Rally Legends Luso-Bussaco contará com passagens por Mortágua (super especial noturna) e Penacova.

A dupla Pedro Miguel Gonçalves e Andreia Soares, juntamente com a sua equipa, querem acima de tudo divertir-se, conviver com os outros participantes e fazer o que mais gostam, conduzir o Citroen Ax pelos belos troços que este Rally proporciona. Agradecem mais uma vez o apoio de todos os patrocinadores pois sem eles estas participações não seriam possíveis.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais