Associação bairradina no Luxemburgo oferece Ceia de Natal aos sem abrigo

A Associação Cultural e Humanitária da Bairrada no Luxemburgo (ACHBL) vai realizar a sua 16ª Ceia de Natal, oferecida aos sem-abrigo do Luxemburgo. Sendo que, nestas instituições, também se encontram cidadãos portugueses e tendo em conta o carácter social que representa a Associação Cultural e Humanitária da Bairrada no Luxemburgo e também com o aproximar da quadra natalícia, a data 17 de dezembro 2022, foi a escolhida.

A ACHBL.informa que esta 16a. Ceia de Natal oferecida aos sem-abrigo, é dirigida a todas as nacionalidades residentes no Luxemburgo, que se encontram nesta grave situação social e que vai ter o apoio da Cáritas Accueil et Solidarité do Luxemburgo.

Para angariar os géneros necessários à confeção da refeição, a associação apela a todos os empresários, comerciantes e anónimos que ajudem nesta iniciativa fornecendo os ingredientes principais à preparação do jantar que pretendem oferecer àquelas pessoas que por vários motivos não conseguiram ou não conseguem ter uma vida mais digna.

O evento terá lugar no próximo dia 17 de dezembro 2022 pelas 19h, no « FOYER ULYSSE », 3, Dernier Sol, Bonnevoie, com a presença da Ex. Miss Cabo Verde no Luxemburgo, Jann Morais Pinto que, à semelhança dos anos anteriores, será a Madrinha do Evento.

Estão disponíveis os seguintes números de telefone: 31 94 37 – 691 507 175 – 691 672 060.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais