Basquetebol: Crónica de jogo Anadia FC/TRVPro 78 x Academia Abab 49

Anadia FC/TRVPro 78 x Academia Abab 49
Quarta jornada do campeonato nacional da segunda divisão masculina de basquetebol, grupo Norte F, a ainda invicta equipa do Anadia recebeu em sua casa o último classificado a equipa da Academia que procurava a sua primeira vitória na competição.
O Anadia começa muito intenso no ataque, mas alguma passividade na defesa ía permitindo aos visitantes manterem-se na discussão do resultado, algumas falhas na defesa ao lançamento exterior e às penetrações que provocavam faltas em lançamento castigavam os jogadores do Anadia que não conseguiam compensar esses erros defensivos com clareza ofensiva.  Uma defesa a todo o campo da equipa do Academia provocava turn overs ao ataque anadiense que colocava tudo em aberto para a segunda parte. O resultado equilibrado ao intervalo de 31-27 castigava a pouca clarividência dos jogadores do Anadia.
O intervalo foi importante para os atletas da casa, iniciam o terceiro quarto com um parcial de 19-0 muito por culpa de maior agressividade defensiva e de maior qualidade no ataque. Vencem o terceiro quarto por 27-3 colocando um ponto final nas dúvidas sobre o vencedor do jogo.
No quarto parcial nada mudou , agressividade defensiva do Anadia provocava erros constantes ao ataque do Academia e o jogo estava resolvido.  Aproveitaram os treinadores para rodarem todo o plantel .
Vitória justa do Anadia sem fazer uma exibição forte, exceção ao terceiro quarto onde esteve imparável na defesa.
Pelo Anadia alinharam:
João Pereira- 14
Rui Neves- 2
Luis Seabra- 13
Gabriel Branco- 6
Diogo Cardoso- 6
Ricardo Marques- 7
André Costa
Luis Seco – 6
Miguel Garruço- 11
João Costeira- 3
Rafael Soares- 6
João Santos- 4
Treinador- Pedro Maia
Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais