Crónica de jogo: Carqueijo 1 x Azenha 2

Crónica de jogo Carqueijo x Azenha, disputado no dia 26 de fevereiro e que terminou com o resultado de 1-2.
As equipas alinharam e marcaram:
Carqueijo: Luis-Ferraz, (Samuel/75), Gonçalo, Garrido (Filipe/15) (Samuel Ludo/45), Bruno (Capt), André, Cristian, Fragoso, Miguel, Cardeira (João/75) e Ricardo(José/45). Treinador: Garrido.
Azenha: Daniel, Diogo André, Ruben, Francisco Costa, Miguel Silva, Jorge Tomaz (Miguel Santos/60), Tiago Melo (Adriano/63), Leandro Marques, Danilo (Micael/60), Luís Ribeiro (Capt) (Diogo Marques/63) e Artur Roger. Treinador: Leal
Marcaram: Cristian/76 pra o Carqueijo e Miguel Silva/65 e Micael/68 para o Azenha
Ao intervalo 0-0  Final 1-2
Arbitragem: Joel Sousa, Sérgio Lopes e Diogo Azevedo
Disciplina: Amarelos para: Bruno/50, Fragoso/52 e Cristiano/79 do Carqueijo e Luís Ribeiro/20, Micael/69, Artur Roger/73, Leandro Marques/79, Francisco/80 e Miguel Silva/95 do Azenha
Primeira parte jogo equilibrado, embora o Azenha tenha rematado mais, mas o empate ao intervalo aceitava-se. Na segunda parte o Azenha entrou mais acutilante e mais perigoso e quando Miguel aos 65 faz o golo, o Azenha já poderia tê-lo feito antes, mas os seus atacantes não acertavam com o alvo. Passados 3 minutos Micael, aproveitando um deslize defensivo, marca o segundo. Pensou-se que o resultado estava feito, mas o Carqueijo reagiu e aos 76 marca e até ao final tudo fez para chegar ao empate, mas não conseguiu. Vitória justa do Azenha. A Arbitragem esteve bem e a amostragem dos cartões justificada.
No próximo domingo o Azenha recebe a equipa de Vila Nova de Monsarros.
No próximo dia 11 de março, pelas 20h30, haverá nova Assembleia Geral Extraordinária para apresentação de contas (que não foram apresentadas na última sessão) e tomada de posse dos elementos que ficaram em falta nos órgãos sociais.
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais