Espumanteria do Parque by Mr.Joshi quer trazer qualidade e distinção à região

Mr Joshi já servia sushi aos apreciadores desta iguaria gastronómica mas, quando viu a oportunidade de exploração da Espumanteria do Parque (instalações do Município), entendeu ser hora de mudar e concorrer. Apresentaram o projeto ‘Espumanteria do Parque by Mr Joshi’ à autarquia e foi ele que o levou até aqui.

Melhoraram e equiparam o espaço e inauguraram no dia 04 de agosto. Neste dia estiveram presentes os produtores de vinho e espumantes locais, a Rota da Bairrada e a Câmara Municipal. Fizeram uma demonstração dos pratos que servem, bem como alguns espumantes a prova.

“Para virmos para este espaço tivemos que dar o salto e nos adaptar. Criamos um conceito diferente, com o sushi, mas também com carnes e petiscos. O grande propósito é as pessoas harmonizarem um espumante, ou um copo de vinho, com um petisco. A nossa comida adapta-se a todo o tipo de vinhos”, explica Jorge Neiva, sócio gerente do espaço.

O empresário explica-nos que o cliente pode esperar sushi de qualidade e sempre produtos frescos. Só trabalham com matéria-prima de qualidade. Jorge explica que, como as entregas de produtos frescos têm dias específicos para acontecer, pode acontecer alguns pratos não estarem disponíveis todos os dias.

“Já tenho alguma experiência na área da restauração. Estudei na escola de hotelaria e já trabalhei em alguns restaurantes. O sushi tem tido muito boa aceitação e temos clientes que vêm de longe só para provar os nossos pratos, principalmente porque só trabalhamos com produtos certificados. Espero conseguir fazer uma boa casa e conseguir levar o nome ‘Bairrada’ mais longe”, diz-nos.

Jorge é formado em Arqueologia mas a falta de emprego na área quando terminou a licenciatura fez com que escolhesse a sua segunda paixão: a cozinha. Quer trazer mais qualidade e distinção à região, além de promover e dar a provar os produtores de vinho locais e, para isso, aposta numa cozinha de fusão e de autor, pouco comum na zona.

Encerram, para descanso semanal, às segundas-feiras e terças-feiras de manhã (neste dia abrem às 19h30 e encerram às 22h30). No resto dos dias da semana abrem às 10h30 e encerram pelas 22h30. Com exceção para as noites de sexta-feira e sábado, em que encerram às 00h.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais