I Torneio Cidade de Anadia de Basquetebol Sub13 juntou 80 atletas

Decorreu no passado sábado dia 2 de julho, o I Torneio Cidade de Anadia de Basquetebol, no escalão de Sub13. Organizado pela secção de Basquetebol do Anadia FC, a competição juntou cerca de 80 atletas de idades compreendidas entre os 11 e os 13 anos. Participaram os clubes: Anadia FC com duas equipas, o SC Marinhense, Atómicos SC, Campinho e o Sporting Clube de Portugal.

A prova foi disputada em dois grupos de 3 equipas da parte da manhã, cruzando as respetivas posições com o grupo contrário de tarde. O 5º e 6º lugar foi disputado pelos Atómicos e Marinhense, o 3º e 4º pelas duas equipas do Anadia FC, e a final pelo Campinho e pelo Sporting CP.

A Classificação final foi a seguinte: 1º lugar Sporting CP, 2º Campinho, 3º Anadia FC2, 4º Anadia FC 1, 5º Marinhense e 6º Atómicos SC. Foram distribuídas taças aos três primeiros classificados e diplomas a todos os atletas.

De assinalar, o fair-play e o convívio entre atletas, treinadores e os pais das várias equipas durante todo o dia da competição, proporcionado bons momentos de basquetebol em Anadia. As expectativas da Secção de Basquetebol do Anadia FC foram excedidas, tendo as várias equipas expressado desde já a sua vontade em regressar em futuras edições.

O torneio contou com o apoio do Município de Anadia, União Freguesias de Arcos e Mogofores, Padaria Carlos Virgílio, Padaria dos Olivais – Pão, bolos & Tradição, Litoanadia, Água de Luso, Caves Messias, Caves da Montanha – A. Henriques, SA, Nova Casa dos Leitões e R Bar Anadia.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais