Museu 2 Rodas foi palco da apresentação de João Rolo

O piloto anadiense João Rolo prepara-se para a terceira aventura na prova Africa Eco Race, considerada uma das provas de enduro para motas, carros e camiões mais dura em todo o mundo.

Escolheu, no passado dia 15, o Museu 2 Rodas, no Velódromo Nacional em Sangalhos, para a conferência de imprensa onde se apresentou a si e à BMW GS r1250 HP, a mota que o vai acompanhar.

“Foi com muito orgulho que nos associámos ao João Rolo desde o primeiro momento. Quando se participa numa prova destas, leva-se muitas marcas. As marcas Anadia e Portugal são as principais. É, também, um grande ato de humildade representar Anadia numa prova destas. Contigo vamos todos nós”, foram palavras de Jorge Sampaio, vice-presidente da Câmara Municipal de Anadia.

José Marques, navegador em várias provas e representante da prova em Portugal, explicou as características da prova, dando a nota de que o Africa Eco Race tem, cada vez mais, preocupações ambientais. João Rolo estará em prova de 15 a 30 de outubro e passará por França, Marrocos e ainda uma etapa especial no Senegal.

O piloto agradeceu a todos os presentes e aos patrocinadores que permitiram que esta aventura fosse possível. No final o anadiense revelou que está a preparar um livro onde contará um pouco sobre a sua história e os momentos mais marcantes do seu percurso.

O Turismo Centro Portugal explicou a sua presença dando conta que, com a sua participação, levará o nome de Portugal além fronteiras. Acrescentando, ainda, a crescente importância e procura associada ao turismo desportivo.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais