‘Ocean Burger’ traz à Curia hambúrgueres com molhos especiais

A ‘Ocean Burger’ surgiu de uma brincadeira entre amigos. Trocavam e partilhavam fotografias dos hambúrgueres que cada um fazia nas suas casas e de brincadeira passou a uma decisão mais séria. Falaram sobre a possibilidade de abrir uma hamburgueria e, em 2019, em Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, abriram portas.
“Sou um apaixonado por cozinha desde novo. Acredito que o que levou à criação foi a paixão pela culinária e vontade de empreender, explica-nos Leonardo Pacheco.
Quando começou, ainda no Brasil, tinha apenas uma cozinha e todas as suas entregas eram feitas através de entregas ao domicílio. A cozinha já o acompanha há mais tempo pois já em 2011 havia tido uma pizzaria, também com entregas em casa.
Apresentam-nos propostas de hambúrgueres artesanais, com molhos especiais e, além da estrela da casa, têm também cachorro quente, tostas, bifanas em pão pita e molhos e saladas que os clientes têm apreciado bastante.

“Acredito que os nossos molhos são um grande diferencial, além do ambiente que estamos tentando criar, onde os clientes se sintam acolhidos e à vontade. Os nossos visitantes podem esperar com certeza uma comida feita com material de primeira qualidade, muito carinho e muito empenho em melhor atendê-los. Os feedbacks que temos recebidos são os melhores e nos esforçamos para manter sempre o melhor”, diz-nos.

Para o futuro esperam conseguir criar um ambiente familiar no ‘Ocean Burger’, ter música ao vivo no espaço e criar um sítio onde as pessoas se sintam à vontade e acolhidas. O serviço de entregas ao domicílio também faz parte dos planos futuros. A hamburgueria situa-se no edifício Curia Clube.
Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais