Resumo da semana: Moita Rugby Clube Bairrada

DIVISÃO DE HONRA FEMININA

SL BENFICA 68 VS 0 MRCBAIRRADA RC TONDELA

No passado sábado, dia 14 de Janeiro decorreu no campo universitário de Lisboa a oitava jornada do campeonato nacional contra o Benfica.

A equipa senior feminina em parceria com a equipa do Tondela, mostraram grande garra e vontade de vencer. Na primeira parte mostraram-se muito apáticas, mudando a sua postura ao longo do jogo, mesmo que o resultado não o reflita. A equipa adversária saiu vitoriosa por 68-0.

Apesar de todos os esforços, foram cometidos alguns erros e a equipa adversária aproveitou.

Contudo, a equipa bairradina saiu orgulhosa e com sentimento de que deram tudo. O futuro aguarda um caminho bonito a estas jovens.

Seguimos juntas sempre Jogaram pelo Tombai:

1-Beatriz 2-Ana Teresa 3-Catarina 4-Camila 5-Andreia6-Ines Pires  7-Alicia 8-Maria Almeida 9-Maria Dias 10-Catia 11-Maria Coelho 12-DC 13-Maria Miguel 14 – Ines coelho 15 – Raquel
Entraram no jogo: 16-Mariana 17- Xana 18-Matilde Almeida 19-Sara Dias
Equipa Técnica – Pedro Miguel, Rafael Almeida, Ema Santos, Agostinho Coelho


CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO
RC LOULÉ 8 VS 43 MRC BAIRRADA

Grande deslocação da equipa sénior a Loulé, quer pela importância de entrar com o pé direito na fase de permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão quer pela distância entre os dois emblemas.
Tempo fantástico em Loulé, boas condições para um bom jogo de rugby. Entrou a todo o gás a Bairrada, com determinação em marcar pontos, viria a marcar por 3 vezes nos primeiros 15 minutos, colocando o mote necessário para a vitória.
Boas fases estáticas e boas decisões das linhas atrasadas colocaram o resultado em 8-43 (1-7 E) num jogo muito importante para a Bairrada.

Agradecer ao RC Loulé pela receção e à equipa de arbitragem pelo jogo.
Jogaram pela Bairrada:
Gonçalo Almeida, Marco Venâncio, Mário Nunes, David Moura, Nuno Ferreira, César Duarte, Dilan Lopes, Pedro Santos, Ruben Ari, João Rocha, Luís Dias, Miguel Dias, Miguel Heleno, João Santos e Tomás Castro.
Entraram no jogo: Diogo Pini, Diogo Cruz, Pedro Pereira, Tiago Rocha, Henrique Monsanto, Henrique João, Tiago Gonçalves e Cláudio Santos.
Equipa Técnica: Ruben Ari, Pedro Santos, Claúdio Santos e Miguel Almeida

Fotografia Sénior: Diogo Pereira Fotografia

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais