Resumo da semana: Rugby Bairrada

MRC Bairrada 12– 24 Caldas RC
Depois do empate na semana passada, o MRC Bairrada recebia a forte equipa do RC Caldas na sua casa fruto do belo campo relvado das Caldas estar em tratamento. Cientes do desafio que as fortes linhas avançadas e as móveis linhas atrasadas do Caldas poderiam causar, a Bairrada entrou forte e concentrada. O jogo começou taco a taco com ambas as equipas a defender efetivamente. As condições meteorológicas com muita chuva causaram que ambas as equipas fechassem o jogo tornando-o mais físico.
Primeira parte muito disputada que o Caldas iria empatar na bola de jogo para 5-5.
Na Segunda parte o Caldas beneficiou de uma entrada mais forte e conseguiram transformar essa vantagem em pontos. O que levou ao resultado final de 24-12.
Apesar da derrota, a formação da Bairrada continua com o espírito em alta e conscientes de que o forte trabalho que têm vindo a fazer durante a semana trará frutos. Um agradecimento à equipa do Caldas e à equipa de arbitragem pelo jogo.

Para a semana a Bairrada irá estrear-se para a Taça de Portugal, com o sorteio a ditar a receção à equipa do Rugby Vila da Moita, pelas 16 horas na Moita.
Jogaram pela Bairrada:
Gonçalo Almeida ©, Marco Venâncio, Diogo Cruz, Cesar Duarte, Pedro Miguel, David Moura, João Sousa, Dilan Lopes, Ruben Ari, João Rocha, Miguel Dias, Luis Dias, Miguel Heleno, Henrique Monsanto e Tomás Castro. Entraram durante o jogo Mário Nunes, Nuno Ferreira, Tiago Rocha, Tiago Gonçalves e João Santos.
Equipa Técnica: Ruben Ari, Pedro Santos e Miguel Almeida

Sub 18 Femininas com participação positiva em Montemor
A equipa feminina sub 18 participaram na 1ª Jornada de Rugby X em Montemor.
Já com a inclusão de duas atletas sub 16 na equipa, as nossas meninas venceram a jornada com 3 vitórias em 3 jogos. Parabéns pelo trabalho, estamos no bom caminho.

Vitória consistente da Seleção Nacional XV Feminina
Beatriz Rodrigues foi uma das 24 convocadas por João Moura para a deslocação a Bruxelas, integrando o 15 inicial.
Num jogo marcado pela primeira participação oficial numa competição da Rugby Europe, a vitória por 05-71 coloca Portugal na frente do grupo. Beatriz Rodrigues marcou um dos onze ensaios da nossa seleção.
Parabéns Beatriz e a todas as meninas!

 

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais