Rugby Bairrada: Resumo da semana

RESUMO DA SEMANA l RUGBY BAIRRADA
Caldas RC 24 VS 6 MRC Bairrada
Jogo decisivo para os rapazes da Bairrada que ditava a sua sorte relativamente à fase que iriam jogar a seguir e que estes levaram seriamente desde o inicio ao final do jogo.
Iniciou melhor a Bairrada com 2 penalidades convertidas através de Tomás Castro fruto das inúmeras tentativas da linha avançada Bairradina em chegar ao ensaio, procurando estar sempre por cima no jogo. Porém, face a alguns erros de manuseamento de bola e faltas técnicas a Bairrada acabou por nunca conseguir marcar sendo o contra ataque da forte equipa das Caldas muito efectivo principalmente através do seu médio abertura.
Jogo sempre muito disputado em todos os momentos de contacto, numa segunda parte menos conseguida da Bairrada e com a equipa das Caldas empurrada pelos seus adeptos a conseguir marcar e a levar a vitória. Parabéns à equipa das Caldas e obrigado à equipa de arbitragem.
Com esta derrota, o Moita Rugby Clube da Bairrada irá jogar agora a fase da permanência frente às equipas do Braga Rugby, CDUP, Rugby Clube de Loulé, Club Rugby de Setúbal e Rugby Vila da Moita.
Jogaram pela Bairrada:
Gonçalo Almeida (cap), Marco Venâncio, Diogo Pini, Cesar Duarte, David Moura, Nuno Ferreira, Dilan Lopes, Pedro Santos, Ruben Ari, João Santos, Gonçalo Costa, Miguel Dias, Miguel Heleno, João Sousa e Tomás Castro.
Entraram durante o jogo Mário Nunes, Tiago Rocha, Tiago Gonçalves e Diogo Cruz, Henrique João e Gonçalo Tomaz-
Equipa Técnica: Ruben Ari, Pedro Santos, Claúdio Santos e Miguel Almeida
Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais