Rugby Bairrada: resumo da semana

MRC Bairrada 26– 23 Caldas RC

Grande jogo o deste Sábado que a Aldeia do Rugby recebeu entre os da casa e a forte equipa do RC Santarém. Jogo de dificuldade elevada que se previa muito físico do inicio ao fim. Começaram melhores os visitantes que através do seu formação com pontaria afinada viria a colocar o RC Santarém na frente castigando uma falta do MRC Bairrada.
A Bairrada foi atrás do jogo e através dos seus avançados foi procurando espaços e penetrações mas só através de penalidades viria a marcar. Num encontro onde esteve sempre atrás no resultado, a Bairrada nunca desistiu e quem se deslocou à Moita, assistiu a 2 médios de formação de pontaria afinada.


Seriam os últimos 20 minutos a ditar o resultado final, onde num ultimo esforço da Bairrada para marcar pontos, conseguiria marcar dois ensaios através do pilar Gonçalo Almeida conseguindo levar o resultado para 23-23 ainda com 5 minutos por jogar.
Com as bancadas repletas de gente a puxar pelos seus, seria uma falta bem perto do final a ditar a penalidade com que a Bairrada marcasse os seus últimos 3 pontos e a atingir a vitória neste encontro.
Parabéns ao RC Santarém pelo grande jogo e notório bom trabalho da sua equipa. Um agradecimento ao árbitro do jogo.
No próximo Sábado a Bairrada desloca-se à Moita do Ribatejo, Campo do Gaio, para a 4ª jornada frente ao Rugby Vila da Moita.

Jogaram pela Bairrada:
Gonçalo Almeida ©, Marco Venâncio, Diogo Pini, Cesar Duarte, Pedro Miguel, David Moura, Dilan Lopes, Pedro Santos, Ruben Ari, João Rocha, Miguel Dias, Luís Dias, Miguel Heleno, João Sousa e Tomás Castro. Entraram durante o jogo Diogo Cruz, Mário Nunes, Nuno Ferreira, Tiago Rocha, Tiago Gonçalves, Henrique Monsanto.
Equipa Técnica: Ruben Ari, Pedro Santos e Miguel Almeida e Cláudio Santos

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais