Saca Trilhos: Joaquim Sousa e Albano João vencem Open de Alcanena em Orientação

Realizou-se no fim de semana 10 e 11 setembro o Open de Alcanena em Orientação, organizado pelo CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição, sob a tutela da FPO-Federação Portuguesa de Orientação e parceria da Câmara Municipal de Alcanena e Junta de Freguesia de Bugalhos.

A prova foi composta por três provas, a contar para o ranking da Taça de Portugal Pedestre e para o ranking da Taça Portugal de Sprint.Dia 10 de manhã foi a prova de distância média e de tarde a prova de sprint. Dia 11 de manhã foi mais uma prova de distância média. O Saca Trilhos Anadia esteve presente com 5 atletas.

Joaquim Sousa, no escalão H50, não deu hipótese à concorrência e venceu as três etapas, ganhando a geral de H50. Albano João, em H60, ficou em 3º lugar nas duas primeiras etapas, mas ganhando a 3ª etapa, passou para 1º lugar da geral de H60. Paulo Santos, escalão Elite Masculina, ficou em 4º lugar na etapa 1 e 8º lugar na etapa 2. Na etapa 3, fez “missing point”. Jorge Pimenta em H35 e Diogo Pimenta em H21A, só fizeram a etapa 2, sprint, tendo ficado em 3º lugar e 8º lugar, respetivamente.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais