Saca Trilhos: Nádia Casteleiro é vice-campeã nacional de Trail Endurance 111km

Realizou-se no passado fim de semana, em Condeixa a Nova, o campeonato nacional de Trail Endurance 2023, na distância de 111km, evento este sob a égide da ATRP – Associação Trail Running de Portugal / FPA – Federação Portuguesa de Atletismo.

A atleta do Saca Trilhos Anadia, Nádia Casteleiro, fez uma prova irrepreensível, sagrando-se vice-campeã nacional absoluta feminina e campeã nacional no escalão F35. A equipa deixa os parabéns à atleta, esperando agora que com este resultado seja possível ser selecionada para o Mundial de Trail a realizar-se na Áustria, em junho 2023. A vitória foi para Vera Bernardo, da ARCD da Venda da Luísa. Em 3º lugar ficou Paula Barbosa da EDV-Viana Trail.

Participou ainda Ricardo Salgueiro, tendo obtido o 12º lugar no escalão M35. Sérgio Suzano foi obrigado a desistir aos 22 km por indisposição gástrica.

Paralelamente realizou-se o XIV Trail de Conímbriga, Terras de Sicó, prova que teve a organização da associação ‘O Mundo da Corrida’, com a colaboração da Câmara Municipal de Condeixa a Nova e da ATRP.

No trail longo 30 km, de realçar a vitória de Carla Santos, no escalão F50 e do 2º lugar de Ivo Tavares no escalão seniores masculinos. Participaram ainda, José Campar (4º lugar no escalão M50) e Pedro Lemos (7º lugar no escalão M55).

No trail curto 15 km, de destacar a vitória de Cristina Meireles no escalão F60 e do 3º lugar de Fernando Morais no escalão M60.

Participaram também Carlos Pires (10º lugar escalão M55), Rosa Rodrigues (28º lugar escalão F45), Américo Pessoa (39º lugar escalão M55) e Mário Marinho (38º lugar M55).

 

Saca Trilhos

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais