Troço da EN335 em Lemede está cortado ao trânsito

No âmbito da 2.ª fase da empreitada de requalificação que a Câmara Municipal está a levar a cabo no troço da Estrada Nacional (EN) 335, entre o centro urbano de Lemede e a rotunda da Rua Dr. Sá Carneiro, na parte poente da localidade, a circulação automóvel vai estar interdita no local, desde 17 de junho.

Esta decisão prende-se com a necessidade de se proceder à construção de um pavimento sobrelevado no cruzamento junto ao Restaurante “O Mangueiras”, na localidade de Lemede. A via estará encerrada nos dois sentidos (Lemede-Cantanhede e Cantanhede-Lemede), até ao dia 22 de junho, incluindo o período noturno.

A implementação deste desvio permitirá que os trabalhos decorrem de forma mais célere, prevendo-se, assim, que a estrada esteja fechada à circulação durante uma semana, pese embora haja necessidade de ajustamentos em função de circunstâncias imprevistas. Daí que a Câmara Municipal apele para a melhor compreensão de todos quantos são afetados pelos constrangimentos decorrentes desta intervenção, esperando que os benefícios expectáveis da obra em curso sirvam de atenuante a eventuais incómodos.

Aconselham-se, assim, os seguintes percursos alternativos:

Desvio do trânsito no sentido sul/norte:

No centro de Lemede, nos semáforos, virar à esquerda e seguir pela Rua da Estação em direção a Cadima→ Rua Carlos Gil→ Rua Comendador Joaquim M. Almeida → centro Cadima vira à direita→ segue pela Rua Aires Costa→ Rua Frederico Garcia Secades→ Rotunda da Via Regional→ sair 1ª saída em direção a Cantanhede.

Desvio do trânsito no sentido norte/sul:

Na rotunda (variante poente) sair na 1.ª saída em direção a Cadima → rotunda “do calhau” sai na 3.ª saída em direção a Cadima → rotunda de Cadima sai na 2ª saída em direção a Cadima → segue pela Rua Frederico Garcia Secades → Rua Aires Costa → centro Cadima vira à esquerda→ segue pela Rua Comendador Joaquim M. Almeida → Rua Carlos Gil → Rua da Estação → Lemede (semáforos).

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais