Velódromo recebe hoje Taça de Portugal de Ginástica Artística

O Centro de Alto Rendimento de Anadia – Velódromo Nacional vai ser palco hoje, dia 12 de novembro da Taça de Portugal de Ginástica Artística 2022. A Taça de Portugal de Ginástica Artística 2022 está dividida nas categorias GAM (masculinos) e GAF (femininos), sendo que a Taça de Portugal Jovem decorre às 14h30 e, às 18h00 a Taça de Portugal, numa organização da Federação de Ginástica de Portugal com o apoio do Município de Anadia.

Neste evento estarão presentes o Clube de Ginástica de Almada, o Clube de Ginástica de Guimarães, o Clube de Ginástica de Oliveira do Bairro, o Clube de Ginástica de Torres Novas, a Escola de Ginástica de Gaia, o Ginásio Clube Português, o Lisboa Ginásio Clube, o Sport Club do Porto e o Villa Desportiva do Ave.

No fim de semana seguinte, a 19 e 20 de Novembro, o CAR de Anadia será palco do Campeonato Nacional de Conjuntos em Ginástica Artística.

As grandes competições desportivas estão assim de regresso ao Centro de Alto Rendimento de Anadia.

Não haverá bilhetes à venda no recinto. Os bilhetes custam 3 euros e podem ser adquiridos aqui. A abertura de portas será às 13h30.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais