Anadia assinala Dia Internacional da Juventude

O Município de Anadia vai celebrar, esta sexta-feira (12), o Dia Internacional da Juventude, com diversas atividades culturais e desportivas para crianças e jovens portadores do Cartão Anadia Jovem.

Neste dia, o Município dará a oportunidade às crianças e jovens de usufruírem, sem custos, de serviços disponibilizados em equipamentos de cultura e de desporto da autarquia. A comemoração da efeméride será também aproveitada para dar a conhecer o programa da Semana da Juventude que vai decorrer entre 19 e 24 de setembro.

Nas Piscinas Municipais, os portadores do Cartão Anadia Jovem terão entrada gratuita. O Cineteatro de Anadia exibirá, pelas 21h, o filme “Que mal fizemos todos a Deus”, com entrada livre até crianças e jovens até aos 30 anos residentes no concelho. O Museu do Vinho Bairrada terá também entrada gratuita.

O Dia Internacional da Juventude é assinalado a 12 de Agosto nos termos da resolução, tomada em 1999, pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na sequência da recomendação emanada da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, realizada em Lisboa, entre 8 e 12 de Agosto de 1998.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais