Anadia vai aderir à Inov@Termas

A Assembleia Municipal de Anadia aprovou, por unanimidade, no passado dia 22 de fevereiro, a adesão do Município à Associação “Inov@Termas – Centro de Inovação e Qualificação – Termalismo, Saúde e Bem-Estar”.

Esta Associação surge, no âmbito da criação do Consórcio “Valorização dos Territórios Termais da Região Centro”, constituído por operadores termais da Região Centro e Municípios de Territórios Termais, tendo em vista a submissão de candidatura ao Concurso ITI Provere, no âmbito do Centro 2030.

A Associação vai ser responsável pela apresentação da candidatura intitulada “Valorização dos Territórios Termais da Região Centro” que identifica as Estâncias Termais como recurso endógeno inimitável e estabelece uma estratégia de dinamização e exploração das atividades de Saúde e Bem-Estar.

De salientar que uma das apostas do Município passa pela valorização das Termas da Curia e de Vale da Mó, enquanto destinos de saúde e bem-estar, promovendo esses locais a nível nacional e internacional.

O plenário aprovou ainda, por unanimidade, o projeto final de Regulamento de Gestão e Exploração Florestal do Município e a 1ª alteração Orçamental Modificativa/Revisão às Grandes Opções doo Plano e ao Orçamento do Município de Anadia para 2024.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais