Anadia vai estar presente na Eurobike

O Município de Anadia vai estar presente, uma vez mais, no maior certame dedicado à bicicleta, a Feira Eurobike, que se realiza, de 13 a 17 de julho, em Frankfurt, na Alemanha. Esta participação é possível, mercê de um protocolo de colaboração estabelecido entre a Câmara Municipal e a ABIMOTA – Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas, Ferragens, Mobiliário e Afins.

De sublinhar que a presença de Anadia no certame justifica-se, tendo em conta a grande aposta que o Município tem vindo a fazer na promoção do desporto, nomeadamente na modalidade do Ciclismo, a qual se vem consolidando com a ampliação da rede de equipamentos e infraestruturas desportivas, designadamente o Centro de Alto Rendimento (CAR) – Velódromo Nacional, reforçado com as pistas de BMX e XCO, e ainda o facto de o CAR ostentar o estatuto de Centro Continental do Centro Mundial de Ciclismo da União Ciclista Internacional (UCI) o que tem colocado o concelho de Anadia na rota do ciclismo mundial, afirmando-se, cada vez mais, como Município do Desporto.

  1. PUB

O Município estará presente no stand da ABIMOTA, onde pretende captar investimento estrangeiro, ao nível industrial, dando a conhecer as diferentes áreas industriais existentes no concelho, assim como os benefícios fiscais e apoios municipais, no âmbito do programa “Invest em Anadia”. Neste espaço, Anadia dará também a conhecer o “Bambu Bicycles”, projeto desenvolvido, há mais de um ano, por dois jovens anadienses, Joana Saavedra e Tiago Saavedra, na Curia, com o objetivo de produzir bicicletas em bambu.

De realçar que a Eurobike é a feira líder da bicicleta, constituindo assim uma oportunidade única para os expositores estabelecerem contactos e fazerem negócios, e para os profissionais do setor decidirem sobre as mais recentes tendências, estilos de vida e tecnologias.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais