Crónica de jogo: Azenha 1 x Bom Sucesso 5

Azenha-Bom Sucesso, disputado em Azenha no dia 23 de outubro e que terminou com o resultado de 1-5
As equipas alinharam e marcaram:
Azenha: Ricardo, Micael, Diogo André (Pedro Sousa/45), Ruben (David Sousa/75), Adriano (Jorge Tomaz/45), Leandro Marques, Miguel Silva (Francisco Costa/65), Tiago Melo (Marcos/65), Luís Ribeiro (Capt), Danilo e Artur Roger (Diogo Marques/75).
Treinador: Leal
Bom Sucesso: Alexandre, Afonso, Érico (Leandro/45), Diogo, Miguel Quintas (Simão/85), Gonçalo, Miguel Nabais (Capt), João Santos (Diogo Henrique/71), Nuno Alberto (Simão Batista/85), Nuno Conceição (Bruno Matos/71) e Hugo Oliveira.
Treinador: António Silva
Marcaram: Danilo/44 do Azenha
Nuno Silva 17, Miguel Nabais 12 e 93, Gonçalo/88 e Miguel Quintas/ 21 de grande penalidade, do Bom Sucesso.
Ao intervalo 1-2 – Final 1-5
Arbitragem: Ricardo Correia, Tiago Pereira e Diogo Lopes
Disciplina: Pelo Azenha amarelos para Artur Roger/31, Danilo/58, Micael/61, Luís Ribeiro/64 e Diogo Marques/91. Leal aos 89 foi advertido. Do Bom-Sucesso: Érico/5, Diogo/39 e Gonçalo/64.
Numa tarde um pouco ventosa, ditou esta estrondosa derrota do Azenha, que nunca se conseguiu encontrar nem se adaptar a essa contingência. Na primeira parte, o Bom Sucesso com dois golos madrugadores 12/17, foi sempre mais perigoso e com o vento a favor, o pontapé para a frente e pelo ar foi sempre um quebra cabeças para os jogadores do Azenha, que mesmo assim foram para o intervalo com 1-2, com golo de Danilo que com garra conseguiu passar por todos quantos lhe apareceram pela frente e marcar.
Na segunda parte foi o descalabro, o Azenha continuou mal e disso se aproveitou o Visitante que marcou mais 3 golos. Derrota muito pesada para as hostes do Azenha e nem a arbitragem, que perdoou uma grande penalidade ao Bom Sucesso, e que cometeu alguns erros, atenuam a má exibição do Azenha. Tarde para lembrar. No Próximo Domingo o Azenha torna a jogar em casa com a inversão da jornada com o Vaguense.
Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais