Crónica de jogo: Ribeira Azenha x Sosense

Azenha – Sosense, disputado em Azenha no dia 02 de outubro de 2022
As equipas alinharam e marcaram:
Azenha: João Lopes, Micael (Francisco/72), Diogo André, Rúben Daniel, Miguel Santos (Adriano/69), Carlos Almeida, Jorge Tomas (Tiago Melo/69), Marcos (João Figueiredo/69), Luís Ribeiro(Capt), Danilo e Roger.
Treinador: Leal
Sosense: João Neves, Rui, Igor (Lucas), Jorge-Caçador (Márcio/78), C´, Marcelo, Rafael (Rodrigo/66), Nuno (Lucas Ribeiro/66), Cardoso e Pedro (Marcelino/66).
Treinador: Sérgio Ribeiro.
Marcam: Micael 21 e 29 (este de G/penalidade)-Carlos Almeida/39-Roger/42-Danilo/ 60-Adriano/ 82, do Azenha e Marcelo/36 do Sosense.
Ao intervalo 3-1
Final 6-1
Arbitragem: Carlos Mendes-Paulo Guedes e Gabriel Santos
Disciplina: Amarelos para : Rato/40-Cá/44-Carlo/78, Vermelho, Rui Matos aos 29, todos do Sosense.
Nesta tarde em que o Azenha renovado na sua equipa de futebol, mostrou aos seus adeptos, que tem bons elementos para fazer um campeonato tranquilo. Ate aos 28 minutos houve algum equilíbrio, mas com a grande penalidade e expulsão do jogador, o Sosense ainda reagiu e com menos uma unidade o ainda reduziu para 1-2, a partir daí só deu Azenha, que ainda ao terminar o primeiro tempo ainda faz o 3-1. no segundo tempo continuou a superioridade do Azenha e os golos foram surgindo normalmente, acabando em 6-1. Tarde de muito calor que obrigou a um pequeno intervalo para que os atletas se pudessem refrescar. Vitória sem contestação da equipa da casa, com alguma (pouca) réplica do Visitante, e com bom trabalho da equipa de arbitragem.
Um pequeno apontamento, para comunicar que começou no dia 1 o campeonato Feminino Interdistrital,  (Aveiro/ Coimbra) no qual o Azenha participa com uma equipa Sénior no primeiro encontro deslocaram-se para defrontarem a ARCA, no próximo Sábado jogam em casa.
Plácido Silva
Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais