Inscrições para a corrida ‘Colorir Anadia’ terminam hoje

A corrida Colorir Anadia, inserida na Semana da Juventude, vai decorrer no dia 24 de setembro, pelas 16h, na zona do Complexo Desportivo de Anadia. As inscrições, gratuitas, encontram-se a decorrer até hoje, dia 20 de setembro, podendo ser efetuadas na Biblioteca Municipal de Anadia e nas Piscinas Municipais.

A iniciativa, dirigida a todos os jovens residentes no concelho, com idades entre os 12 e os 30 anos, pretende fomentar o convívio entre os jovens do concelho de Anadia e promover hábitos de vida saudáveis, através de uma corrida cheia de alegria, boa disposição e muita cor.

A corrida tem uma extensão aproximada de cinco quilómetros, com partida e chegada, junto ao Pavilhão de Desportos, no Complexo Desportivo de Anadia. Terá a duração máxima de duas horas.

Os participantes inscritos têm direito a seguro de acidentes pessoais e a um kit composto por um seringaball e uma t-shirt do Município.

O evento é organizado pelo Município de Anadia, contando com a colaboração do Clube Saca Trilhos Anadia, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais