Inscrições para Peddy Jovem em Anadia terminam hoje

Inserida na Semana da Juventude, promovida pelo Município de Anadia, a atividade Peddy Jovem vai ter lugar, no dia 21 de setembro, pelas 18h, no Parque Urbano de Anadia. A atividade é dirigida a jovens, com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos. A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória, a qual pode ser efetuada, na Biblioteca Municipal ou nas Piscinas Municipais até hoje, dia 19 de setembro.

O Peddy Jovem é um jogo onde se procura, de forma lúdica, reconhecer e valorizar o património natural e cultural de Anadia, e desenvolver a capacidade de resolução de enigmas, bem como a destreza e rapidez de raciocínio. Por outro lado, pretende fomentar o convívio entre jovens e desenvolver o espírito de equipa.

PUB

De acordo com o regulamento, cada equipa deverá ter entre três a cinco elementos, sendo obrigatório que, pelo menos, um dos elementos ser adulto. Durante a prova os concorrentes têm de preencher um formulário com um total de 20 questões que podem ser perguntas de cultura geral e de observação, pedidos de registos fotográficos, adivinhas, charadas, desafios de destreza, entre outras.

A concentração das equipas terá lugar, junto ao Secretariado do Parque Urbano, pelas 17h15, a que se seguirá a apresentação do evento e das regras do jogo. Pelas 18h00, serão entregues as cartas/mapas às equipas, seguindo-se a partida das equipas em simultâneo. Cada equipa terá um máximo de uma hora e 25 minutos para realizar o percurso.

O Peddy Jovem é organizado pelo Município de Anadia, em parceria com o Clube Saca Trilhos Anadia.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais