Intermarché une-se ao Anadia FC em mais uma parceria

A equipa do Intermarché Anadia entrou primeiramente em campo com as equipas dos escalões de formação do Anadia Futebol Clube, seguindo a linha pelo Grupo Os Mosqueteiros, a de se aproximar dos mais jovens e ajudar a impulsionar os mais pequenos no desporto dos clubes locais.

Começaram por apoiar os sub 17 (os vizinhos do Bricomarché Anadia também apoiaram outra equipa) num apoio que foi feito inteiramente por esta loja, seja nas inscrições dos jogadores, nos equipamentos e alguns lanches.

O salto para um apoio a toda a estrutura do clube e SAD deu-se aquando da alteração da direção do clube. Com a criação da atual Comissão Administrativa houve uma aproximação entre clube e SAD e, naturalmente, que esta aproximação “levou consigo” várias parcerias que já existiam nos dois lados.

A primeira parceria lançada em conjunto foi a oferta de vouchers que podiam ser trocados por bilhetes para o primeiro jogo dos seniores na fase de manutenção da Liga 3 (hoje, 17 de fevereiro, em casa, frente ao Vianense). Ao fazer qualquer compra no Intermarché nos passados dias 10, 11, 15 e 17 de fevereiro teve automaticamente direito a um cupão que pode trocar por bilhetes duplos. Esta, dizem ambas as partes, é a primeira parceria de muitas.

“Neste momento a nossa ligação ao clube, à formação e à SAD é uma só. O nosso apoio é ao Anadia Futebol Clube, sem distinção. Estamos abertos a continuar com o apoio. Fomos sempre bem recebidos por todos e tentamos retribuir. A nossa amizade é muito maior com as pessoas do que com as entidades apenas”, explica-nos Ruy Antunes, diretor da loja.

Rodolfo Kussarev Júnior, presidente do Conselho de Administração da SAD, lembra que esta primeira iniciativa traz o que consideram mais importante: estar cada vez mais perto das pessoas.

“Temos o sonho de encher as bancadas no maior número de jogos possível”, diz-nos o administrador.

“Chegámos há pouco tempo a Anadia e temos a possibilidade de ter uma proximidade às pessoas, entidades e associações locais. Isto é bom, na medida em que viemos de fora e não conhecemos ninguém e agora já conhecemos. Nem a empresa nem nós, família, nos podemos afastar da comunidade. Nem nós conseguiríamos gerir tão bem o negócio se não houvesse esta integração na comunidade. Esta proximidade com as pessoas é mesmo muito importante para nós”, explica Ruy Antunes, que partilha a mesma opinião que a esposa e parceira no negócio, Isabel Antunes.

O gerente da loja confessa ainda que foi muito bem recebido até então e todos o tratam com amizade e de braços abertos. Além do mais Ruy confessa-se adepto de futebol e tem noção da importância que um clube como o Anadia Futebol Clube tem, não só ao nível local como regional.

“Temos ainda muito mais por fazer e o tempo o trará. As relações vão-se construindo e crescendo, não só para o negócio como para a família. Mudámos tudo para vir para Anadia e espero estar mais à vontade com todos. Sempre que há oportunidade fazemos questão de marcar presença”, revela Ruy.

Rodolfo partilha a opinião e confessa ter-se sentido muito bem recebido quando chegou a Anadia. Confessa que a comunidade sempre o tratou e recebeu muito bem, tanto na entidade como em família.

“O Anadia Futebol Clube é uma das marcas mais representantes do concelho. Estamos cientes dessa responsabilidade e em tudo o que fazemos pensamos nisso. Quando procuramos outros para se juntarem a nós é apenas a pensar no bem da comunidade. Aos poucos vamo-nos ajudando uns aos outros e o objetivo é que todos ganhem”, diz-nos Rodolfo, recordando como escolheu este clube em detrimento de outros 43 que visitou.

Em representação da Comissão Administrativa do clube, Carlos Pintado lembrou como caíram quase “de paraquedas” nos “trevos”, um pouco sem contar, apensar de este emblema fazer parte da sua vida desde sempre.

“Reconheço a importância destas parcerias, não só para o clube como para os parceiros. Todas estas ligações são bem-vindas. Temos cerca de 250 jovens e crianças em três desportos e várias equipas e muitas vezes, sem estas entidades externas, seria impossível. Estar e ser atleta do Anadia Futebol Clube não é só isso e é importante para nós que os pais saibam que os seus filhos estão bem acompanhados”, explica-nos o dirigente.

Ruy Antunes sabe que isto foi só um primeiro passo e o início de uma parceria mais sólida, lembrando que não são só as instituições que pesam, mas sim as pessoas.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais