Loja Plim traz a partir de hoje novas opções de moda a Anadia

Em Anadia, em plena Avenida das Laranjeiras, abre hoje portas a loja Plim, um novo espaço onde encontra vestuário para criança e adulto. Márcia Pinho, mentora do projeto, explica-nos que sempre fez parte do seu projeto pessoal a criação de um negócio próprio, juntando a isso o desafio e o facto de lutar por algo que era seu deu o impulso necessário.

“A área da roupa sempre foi um ponto de interesse e que nos despertou alguma curiosidade. Depois de termos sido pais essa “paixão” cresceu e o nosso foco alterou-se para a roupa de criança. Na realidade, foi a localização que nos fez avançar. Depois de procurarmos vários locais, achámos que esta seria a melhor localização para aquilo que queríamos”, explica.

Apesar de há já alguns anos em que ponderam a hipótese de um projeto pessoal, depois de decidirem o local, foi tudo relativamente rápido. Demoraram cerca de três meses para chegarem até aqui. Este é um investimento pessoal que começou com uma “tela em branco”. Tudo foi imaginado e construído com a ajuda de familiares e amigos.

Na loja pode encontrar roupa e acessórios para criança e adulto e funcionará de segunda a sexta-feira das 9 às 19h e ao sábado das 9h às 18h.

“A nossa experiência na área da moda é apenas na ótica do consumidor. No entanto, temos já alguma experiência na área de atendimento ao público e compra e venda de artigos. Sem querer cair em clichés, gostamos de pensar que o que nos torna diferentes é mesmo o nosso espaço e o atendimento que pretendemos que seja o mais personalizado possível. Na nossa loja existe um espaço totalmente dedicado às crianças, que permite aos adultos poderem fazer compras mais tranquilos enquanto os mais pequenos se divertem. A loja Plim tem um cartão de cliente que permite acesso a vários descontos fora da época de saldos ou promoções. Para além de tudo isso, mas não menos importante, temos uma seleção de marcas que oferecem qualidade a preços acessíveis”, diz.

Até então, o feedback por parte dos clientes tem sido muito positivo e motivador. Depois da abertura do espaço, têm em mente a criação de um site de vendas online. Sabem que este é um método de venda cada vez mais em crescimento e que está a impulsionar vários ramos de negócio. Até lá estão em negociação com novas marcas e projetam abrir o leque de ofertas. O que podemos prometer é que continuarão a ter muitas novidades.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais