“Meninos da Sacristia” atuam hoje na Praça da Juventude

A animação de verão na Praça da Juventude, em Anadia, prossegue esta sexta-feira, 01 de setembro, pelas 22h, com a atuação dos “Meninos da Sacristia”, numa organização do Município de Anadia.

Composta por anadienses, a banda “Meninos da Sacristia” constituiu-se em 1989. Inicialmente apresentou-se como banda de covers que chamou a atenção de artistas como José Cid, com quem passou a colaborar regularmente enquanto banda de apoio. Depois de anos de atuações em bares, casinos e festas estudantis, “Os Meninos da Sacristia” participaram, em 1997, no Festival da Canção. Nesta viagem, foram ainda banda de suporte de artistas como Boney M, Fafá de Belém e Randy Crawford, entre outros. De referir que, em 2022, a banda lançou o seu primeiro disco intitulado “Carrossel”.

PUBO ciclo de espetáculos “Às Sextas na Praça” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Anadia, que leva a música à Praça da Juventude, no centro da cidade, nas noites de sexta-feira, com acesso livre. Este projeto de dinamização cultural tem como objetivo contribuir para a animação de Anadia nas noites de verão, seguindo a fórmula de sucesso que alia a cultura e a sociabilização ao ar livre.

Pelo palco da Praça da Juventude já passaram, nesta edição de 2023, Gonçalo Gomes, Manuel Flores, Gabriela, Voz Quando Foge&La Miseria Deluxe (Folk Ancas-Anadia), Orquestra Desigual da Bairrada, Incantus, The Founders, Eletric Band, Ana Teresa Almeida e Ecos d’Adega.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais