“Noites do QA” regressam ao Quartel das Artes

A música ao vivo está de regresso ao Quartel das Artes, com o ciclo de concertos “Noites do QA” com carácter solidário, na medida em que a totalidade da receita reverterá a favor das IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social, do concelho de Oliveira do Bairro e de apoio aos profissionais da área musical.

Os espetáculos vão decorrer nas duas últimas sextas feiras de julho, no terraço do Quartel das Artes, aproveitando aquele espaço aberto para receber projetos de estilos distintos. O primeiro espetáculo decorreu na sexta-feira passada, dia 15 de julho, e contou com o “Duo Circus”, dinamizado pelos CRASSH.

Na próxima sexta-feira, dia 22, o terraço do QA recebe dois projetos musicais diferenciados: Raposo’s Trio e StringScape. Na última sexta-feira de julho, dia 29, o QA recebe mais um concerto com dois projetos musicais do concelho: Dr. Stime e Senhora Dona Veste Ganga.

Lília Ana Águas, Vereadora da Cultura do Município de Oliveira do Bairro, traçou como objetivo para a iniciativa, “apoio à cultura e aos músicos locais, uma vez que os projetos musicais escolhidos são todos do Concelho, passando ainda pela entrega da receita às IPSS concelhias”.

Os bilhetes para cada noite de espetáculo, que contará com um ou dois projetos musicais do Concelho de Oliveira do Bairro, terão um valor de 7,5€ e poderão ser comprados no dia ou antecipadamente na bilheteira do Quartel das Artes.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais