Nova clínica dentária abre na Curia em setembro

“A 25.10 Clinic surgiu da vontade de empreender associada à paixão pela prática clínica. Fui Médica Dentista independente ao longo destes últimos anos, onde foi crescendo a vontade de construir algo próprio, com o meu cunho pessoal e que me permitisse disponibilizar ao paciente serviços médicos diferenciados e atualizados”, começa por nos explicar Ana Carolina Santos, médica dentista e impulsionadora deste novo espaço que surgirá na Curia.

São três sócios empenhados e motivados para criar um espaço que sirva as necessidades da população-alvo. O nome resulta da conjugação dos dias de nascimento dos fundadores. Queriam um conceito moderno, inovador e distinto, tal como o ambiente que querem proporcionar na clínica.

Ana Carolina sempre teve a saúde como paixão profissional e é nesse mundo que se sente feliz e realizada. A
criação da clínica surgiu da sua paixão pela Medicina Dentária, aliada ao gosto pelo empreendedorismo e vontade de dinamização dos seus dois sócios.

O espaço disponibiliza também especialidades da medicina não convencional, pois o objetivo era o de disponibilizar um serviço em que o paciente pudesse ver as suas necessidades satisfeitas num mesmo local: “escolhi as Especialidades Médicas e Terapêuticas não convencionais mais procuradas para aliar ao serviço de Medicina Dentária. Não pretendemos criar um espaço megalómano, mas sim uma clínica em que o paciente se sinta em casa: acarinhado, bem tratado e satisfeito com os cuidados prestados”.

A inauguração será no próximo dia 17 de setembro, para dar a conhecer o espaço e conceito a entidades oficiais, colaboradores, amigos e família. Irão abrir as portas ao público no dia 19, segunda feira. Neste momento, já aceitam marcações de consultas.

Para além da Medicina Dentária, disponibilizam consultas de Medicina Geral Familiar, Osteopatia/Fisioterapia, Medicina Chinesa/Acupuntura, Massagens Terapêuticas, Psicologia, Terapia da Fala e Nutrição. Muito em breve irão ter Análises Clínicas. São uma equipa jovem, mas experiente. Acima de tudo sentem-se profissionalmente capazes, com os conhecimentos e técnicas atualizadas para promover o melhor tratamento ao paciente.

“Todos com experiência na sua área, em estudo constante, para promover as técnicas e conceitos mais modernos e eficazes. Aliado à capacidade profissional dispomos de um espaço acolhedor, moderno e com todas as condições para a prática médica. O trabalho de cada um dos colaboradores da Clínica tem um foco único: o paciente. Priorizamos a atenção individual a cada um que recorre aos nossos serviços”, explica a médica dentista.

O espaço está instalado na Curia, na Rua Nova. Estarão abertos de segunda a sexta-feira das 9h às 19h, com interrupção para almoço das 12h30 às 14h, e sábados no período da manhã.

“(Quem nos visita pode esperar) uma porta aberta para a prestação dos melhores cuidados de saúde. Uma equipa motivada e empenhada no bem-estar dos utentes. Um tratamento adequado e diferenciado a cada caso. Um cuidado único e direcionado a cada um que nos procura. Temos plena consciência que o início será gradual, mas apostamos muito na fidelização do paciente. Acreditamos que quem vem uma vez, vai de certo querer voltar. É nisso que apostamos e é a isso que nos dedicamos”, conclui.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais