Presidente da SAD do Anadia FC tem sonho de ver sempre o estádio cheio, com a alegria do futebol

A equipa sénior do Anadia Futebol Clube SAD já tem alguns jogos disputados nesta que é a segunda época na Liga 3. Segue no sétimo lugar da tabela e foi eliminado no passado dia 16 de outubro da Taça de Portugal frente ao Futebol Clube do Porto.

Falámos com Akira Nakamura, presidente do Anadia Futebol Clube, Futebol SAD, recorda a época de 2021/22 como de muita luta, superação, resiliência e aprendizagem. Esta que foi a primeira época em que a equipa sénior dos “Trevos” passou a ser administrada por uma SAD.

“O nosso projeto vai além do campo, queremos envolver toda a comunidade de Anadia e não queríamos que acontecesse como na época passada, devido a problemas extra campo, em que ficamos limitados a ter que dar toda a atenção ao objetivo de manter o Anadia FC SAD na Liga 3, uma prova extremamente difícil, e pedimos desculpas por isso”, diz-nos.

“Acredito que há muitas pessoas que não sabem dos acontecimentos da equipa sénior, ou que tenham as informações erradas. Nós, SAD, por motivos operacionais internos e de confidencialidade não podemos compartilhar informações da forma que queríamos, mas mesmo assim, com um trabalho árduo e sincero de todos os envolvidos, conseguimos garantir a manutenção nesta prestigiada Liga 3”, explica Akira.

Para esta época gostariam que fosse diferente e almejam crescer em conjunto com a cidade de Anadia através do futebol, “juntos com dedicação e transparência para conseguir este objetivo”.

Akira diz ainda que os jogadores precisam do apoio de todos e deixa como sonho ver o estádio do Anadia cheio de adeptos e amigos do clube, com a alegria do futebol.

“Convide seus amigos e familiares para virem assistir aos nossos jogos no estádio, para sentirem o trevo. Vamos todos juntos lutar para atingir os nossos objetivos”, conclui.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais