Requalificação das ruas Fausto Sampaio e Cancela de Abreu já iniciou

As obras de requalificação urbana da Rua Fausto Sampaio e da Avenida Engenheiro Cancela de Abreu, na cidade de Anadia, já iniciaram. O auto de consignação da empreitada foi assinado, no passado dia 14, nos Paços do Concelho.

O Município de Anadia apela à melhor compreensão dos utentes e residentes daquela via para os eventuais constrangimentos que possam advir do decorrer das obras de requalificação. Numa primeira fase, o trânsito vai estar condicionado, numa das faixas, no troço compreendido entre a Rotunda da antiga Cerâmica e o Pavilhão Desportivo de Anadia, havendo uma via alternativa, devidamente assinalada, conforme foto anexa, para os utilizadores.

Recorde-se que a empreitada foi adjudicada à empresa “Manuel Francisco de Almeida, SA”, pelo montante de 527.750,01€, com um prazo de execução de 12 meses. O projeto abrange uma extensão total aproximada de 800 metros lineares, incidindo na melhoria e salvaguarda das acessibilidades para todos os arruamentos em causa, no sentido de reduzir, ao máximo, as barreiras arquitetónicas, por forma a melhorar a mobilidade pedestre.

A intervenção prevê a reformulação dos passeios, a execução de estacionamentos, a rede de drenagem pluvial, substituição da sinalização vertical e horizontal, substituição da rede de abastecimento de água e plantação de árvores.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais