Tem uma ideia de negócio? Candidaturas abertas em Anadia

Encontra-se a decorrer o período para apresentação de candidaturas ao Concurso Municipal de Ideias de Negócio – Jovens Empreendedores. A iniciativa, promovida pelo Município de Anadia, é dirigida a todos os jovens residentes no concelho e estudantes que frequentem os estabelecimentos de ensino do concelho, com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos. O prazo para entrega das candidaturas termina a 30 de junho.

Estimular o espírito de dinamismo e iniciativa em jovens é o principal objetivo do concurso. Pretende-se ainda promover a angariação de ideias e projetos empreendedores, os quais devem demonstrar a sua exequibilidade prática e o seu potencial económico do projeto em questão. As ideias podem ser apresentadas em nome individual ou em grupo de, no máximo, cinco elementos.

As ideias têm de ser inovadoras e exequíveis e apresentar vantagens competitivas e de interesse económico, valorizando-se o caráter de inovação e diferenciação e a exequibilidade das mesmas, bem como o seu potencial interesse para o desenvolvimento da comunidade onde se insere.

As candidaturas devem ser apresentadas, através do preenchimento de um formulário, disponível em www.cm-anadia.pt, juntamente com os documentos necessários à apresentação do projeto, dirigido à Presidente da Câmara Municipal, através do endereço eletrónico geral@cm-anadia.pt.

Os projetos serão avaliados de acordo com o grau de inovação e exequibilidade da ideia, resposta a uma necessidade identificada/problema detetado e impacto económico. Ao concorrente vencedor será atribuído um prémio pecuniário no valor de 1.500 euros. O segundo e terceiro classificados receberão, respetivamente, um prémio no valor de 1.000 e de 500 euros.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais