UNE em grande expansão em Portugal com nova loja em Anadia

A UNE foi fundada em 2016 por Diogo Campos e Vítor Magalhães, no Porto, com o objetivo de proporcionar uma experiência totalmente inovadora aos seus clientes no mercado imobiliário. Em 2022 foi feita a fusão entre a UNE e UNE Imóveis, fundada em 2013, por Rafael Nascimento e Cristina Silva, no Brasil, que conta já com mais de 500 consultores, tornando a UNE uma empresa de referência no mercado brasileiro. Esta fusão deu origem à UNE Portugal.

No início de 2023 houve a entrada para a UNE Portugal do investidor Ricardo Gomes e para a UNE Porto do Diretor Geral André Ferreira que permitiu à UNE Portugal iniciar o seu processo de se tornar uma referência no mercado imobiliário, que conta já com um grupo de franqueados ativos, trabalhando em rede e utilizando tecnologias e soluções online e offline inovadoras, com um modelo de negócios de baixo investimento e alta rentabilidade. O plano de remuneração é inovador com comissões entre os 70% e 80% para os consultores imobiliários juntamente com a possibilidade de criar a sua própria rede de negócios.

A UNE Portugal procura constantemente os melhores parceiros e fornecedores do mercado, de forma a entregar aos franqueados e clientes finais a melhor experiência possível, sendo esta abertura da UNE Anadia um passo importante na estratégia de crescimento da marca.

A UNE conta neste momento com franqueados nos concelhos de Águeda, Anadia, Gondomar, Ovar e Porto. A abertura da UNE Vila Nova de Gaia está prevista para o mês de março. O plano de expansão da marca passa pela abertura de novas unidades de negócio ainda este trimestre, em Braga, Guimarães, Coimbra e Lisboa.

SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais