Universalis inaugura 11º espaço em Anadia

A corretora Universalis, que conta já com cinco décadas de experiência, abriu o seu 11º espaço em Portugal, em Anadia. Em comunicado, José Rodrigues, Diretor Geral da Universalis, declarou que “a abertura da loja é um marco importante na estratégia de expansão em curso, quer pelo potencial da região, quer pela qualidade técnica da equipa que conseguimos reunir para dar corpo a este projeto”.

O líder explicou que “sendo a Universalis uma corretora de proximidade, o nosso ADN inclui a proximidade com os nossos clientes, particulares e empresariais”.

PUB

A Universalis já considera integrado o Grupo Júlio Leite e consolidou a Domingues, mediadoras que adquiriu em 2021 e que desenvolve quatro áreas de negócios: seguros de empresas e particulares, seguros de crédito, partners com alargamento da rede de parceiros e a academia de formação.

A corretora continua a apostar nos Ramos Não-Vida, que representam quase todo o volume de receitas.

Os setores automóvel, acidentes de trabalho, patrimoniais e saúde pesam 85% da carteira em valor, mas os seguros de crédito – atualmente a contar 8% do negócio – são aposta da corretora, que ambiciona alcançar o Top 3 nacional, tendo crescido 18%, apesar de um decréscimo geral do ramo de 6,8% a nível nacional.

Advanced Heading
SUBSCREVA JÁ

NEWSLETTER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceito Ler mais